Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

 
 
 
 

Troca e Devoluções


Considerações Gerais:
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação do cliente, elaborado com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
As ocorrências são processadas através do Serviço de Atendimento ao Cliente-SAC – envie sua mensagem para sac@shopplab.com.br.


Troca / Devolução:

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Extinto esse período, observe o prazo de garantia do fabricante, busque a rede credenciada de assistências técnicas indicada pelo fabricante.

O produto encaminhado para Freechem sera recebido somente com nota fiscal e respectivo numero de ocorrencia e passará por uma analise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de uso indevido ou que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente com frete a pagar. 

A SHOPPLAB se reserva o direito, não se responsabiliza por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.

Não trocamos brindes. 

Desistência
A SHOPPLAB comercializa produtos técnicos para uso profissional, oferece suporte telefônico entre outros meios eletrônicos para todos os esclarecimentos, portanto, não oferece direito de desistencia, de forma a garantir um equilibrio economico-financeiro em seus procedimentos operacionais oriundos da internet/loja virtual.

Divergência na Entrega
No ato da entrega, caso perceba, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento ou ligue imediatamente para (11) 3926-6240.

  1. Embalagem aberta ou avariada.
  2. Produto avariado.
  3. Produto divergente do solicitado.
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento, após esse prazo não atenderemos demais reclamações.

Entre em contato através do e.mail sac@shopplab.com.br ou pelo Telefone (11) 3926-6240

A devolução do produto deve ser feita acompanhada de nota fiscal de devolução; preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de manual se houver e  todos os acessórios que possuir.

Será rejeitada em nosso almoxarifado, devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto.